Notícias

Mulher morre engasgada após beber copo de água em MG

Segundo uma das testemunhas que estavam no local, além de bebidas alcoólicas, a vítima também fez uso de cocaína

Uma jovem de 24 anos morreu engasgada após tomar um copo de água, segundo testemunhas. O caso aconteceu em um sítio na zona rural da cidade de Andradas, a 463 km de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer ao local, que era de difícil acesso. Quando os policiais chegaram, acompanhados de uma ambulância de pronto atendimento, a vítima, Aline Lara de Oliveira Souza, já estava morta. A equipe de socorro tentou reanimá-la, mas a mulher não reagiu.

De acordo com o relato de testemunhas, Aline e amigos haviam passado a noite bebendo e, num determinado momento, ela se engasgou com um copo de água. Eles teriam tentado ajudá-la e acionaram o socorro. Por telefone, eles seguiram as orientações da atendente, que os instruiu a tirar a prótese dentária que a vítima usava.

Questionadas, duas testemunhas negaram ter feito uso de qualquer droga. No entanto, uma das mulheres que estavam no local disse que, além de bebidas alcoólicas, eles também fizeram uso de cocaína. Segundo ela, um dos presentes foi quem forneceu a droga.

A Polícia Militar, no entanto, não encontrou entorpecentes no local. O corpo foi recolhido pela ambulância e encaminhado ao IML.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura as circunstâncias que envolvem o fato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo