Justiça

“Graves acusações”: Diretor da PF aciona STF após áudios vazados de Mauro Cid

Diretor-geral da PF classifica declarações de Mauro Cid como ‘graves acusações’ e solicita esclarecimentos ao STF

Andrei Rodrigues, diretor-geral da Polícia Federal (PF), em entrevista ao site Metrópoles, classificou as declarações de Mauro Cid como “graves acusações” nesta sexta-feira (22). Ele também afirmou que a PF solicitou esclarecimentos sobre o assunto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Nos áudios divulgados pela revista Veja, o ex-assistente de ordens de Bolsonaro expressou críticas à forma como a Polícia Federal conduziu seu depoimento durante a delação premiada, insinuando que foi pressionado a confirmar uma “narrativa pronta”.

“Após sermos acusados, tomamos a iniciativa de representar ao STF para que essas graves acusações sejam esclarecidas”, declarou o diretor-geral ao portal.

Em um outro registro, Mauro Cid declarou que para ele, “é a lei”, ressaltando: “Ele prende, ele solta, quando ele quiser, como ele quiser. Com Ministério Público, sem Ministério Público, com acusação, sem acusação”.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. prendam o mensageiro ao invés de investigar, acarear TODOS os envolvidos!
    pergunta-se: e os senadores, vão ficar quietos?
    Rodrigo Capacheco continua no cargo?

  2. Meu Deus. O cara faz uma denúncia grave e provavelmente verdadeira, mas não irão investigar a denúncia e sim o denunciante. Bem, a farsa está ficando muito evidente, bem como os farsantes, usurpadores, coniventes e, principalmente os covardes que se submentem a um Tirano careca por terem rabo preso. Que nojo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo