NotíciasPolítica

Atriz da Globo reclama depois de sofrer assalto: ‘Requinte de crueldade’

Leticia Isnard foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro e reclamou de ter tido dados do computador apagados

A atriz da Globo, Leticia Isnard, famosa por sua atuação como Ivana em Avenida Brasil (2012), divulgou para seus seguidores um episódio traumático que vivenciou. Na terça-feira, dia 5, ela revelou que foi vítima de um assalto violento no Rio de Janeiro.

Ela ainda solicitou que seus amigos e parentes evitem responder a mensagens suspeitas que possam ser enviadas do seu número de telefone celular. “Alô, corajosos cariocas… Arrancaram o celular das minhas mãos, dentro do carro. Então, se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro e etc, não atendam”, iniciou a artista.

“Estou bem, não sofri violência física, mas no requinte de crueldade o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver com a história. Surreal”, lamentou a atriz da Globo.

“Nada importa mais do que a vida e a integridade física, mas ficam a marca violência sofrida, um medo imenso do que conseguiram acessar e do eventual uso que farão das fotos, informações pessoais e etc”, prosseguiu a artista.

Atriz da Globo alertou fãs sobre perigo nas ruas do Rio de Janeiro

Isnard Leticia expressou seu pesar pela perda de informações pessoais em seu telefone, computador e HD, e usou a oportunidade para advertir seus seguidores sobre os riscos que podem enfrentar em público. “Uma profunda tristeza, um grande prejuízo de perder o celular, o computador e o HD. Então, alerta total: não usem celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Tá puxado…”, concluiu.

A mais recente atuação de Leticia Isnard na dramaturgia ocorreu na série Vicky e a Musa, lançada em janeiro no Globoplay. Além de Avenida Brasil, a atriz tem em seu currículo trabalhos na Globo como Liberdade, Liberdade (2016), Sob Pressão (2017), Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e a telenovela Amor de Mãe (2020). Isnard também participou de Amor Perfeito (2023). As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo