Notícias

Celso Portiolli bate a Globo e supera audiência de Luciano Huck

Após garantir a primeira colocação em seu inicial confronto com Celso Portiolli, Luciano Huck experimentou a tensão do Domingo Legal em seu segundo embate com o consagrado show do SBT. O programa do canal de Silvio Santos aumentou seus índices na competição direta com o Domingão e conseguiu ultrapassar o programa da Globo por um período de 10 minutos.

Portiolli foi o responsável por alcançar o maior pico de ibope do SBT durante a semana inteira, com 9,3 pontos, conforme indicam os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, que é a principal referência para o mercado publicitário brasileiro.

O programa “Domingo Legal” ocupou a primeira posição no ranking das TVs abertas das 15h23 às 15h32, alcançando uma média de 8,99 pontos. Durante o mesmo intervalo de tempo, a Globo registrou 8,69 pontos com o “Domingão com Huck”, enquanto a Record, exibindo uma parte de “O Exterminador do Futuro 2” em Cine Maior, garantiu a terceira posição com 5,45 pontos.

No período total do programa, das 11h23 às 15h37, o show apresentado por Celso Portiolli ocupou o segundo lugar com uma média de 6,1, superando em 59% o terceiro colocado. O programa do SBT atingiu 2,6 milhões de residências e 3,3 milhões de indivíduos somente na Grande São Paulo.

Game show da Havan turbinou audiência de Celso Portiolli

O Domingo Legal, com excelentes números em todo o seu horário de exibição, destacou-se ainda mais durante a apresentação do segmento Comprar é Bom, Levar é Melhor. Esse quadro ocupou o primeiro lugar em aproximadamente 10% de sua transmissão – o ápice da audiência do programa, alcançado às 15h32, ocorreu precisamente durante o jogo patrocinado pela Havan.

Considerando somente o horário em que ocorreu a competição de audiência entre Celso Portiolli e Luciano Huck, o SBT foi a única emissora que apresentou crescimento em comparação com a primeira semana de disputa. A Globo teve uma queda, indo de 11,2 pontos em 14 de abril para 9,2 no dia 21, já a Record diminuiu de 5,8 para 5,1 pontos de média.

As líderes de horário, as plataformas de streaming, também tiveram uma queda, caindo de 12,8 para 11,8 pontos em média. Já o Domingo Legal, conseguiu demonstrar um pequeno aumento, passando de 8,2 para 8,3 pontos de média durante a disputa com o Domingão. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bom dia!!!
    Parabéns pela matéria e principalmente por mostrar que ainda há uma multidão de brasileiros sequestrados por essa emissora maldita chamada “Globo lixo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo