Notícias

Homem atropela ladrão e debocha: “Menos um fazendo L”

Atropelador postou vídeos nas redes sociais durante ocorrência debochando de ladrão de celular em SP

Um homem atropelou um criminoso que furtou um celular na última terça-feira (25/4), em São Paulo, e depois debochou da ocorrência publicando uma sequência de vídeos com piadas sobre a vítima nas redes sociais.

O furto aconteceu por volta das 17h30, na ligação Leste-Oeste, na região central da capital paulista. O ‘suspeito’ teria tomado o celular de um motorista de aplicativo e, ao fugir, foi atropelado por outro homem, que dirigia um Ford Ka preto.

Ainda no local do acidente, o atropelador, identificado nas redes como Christopher Rodrigues, postou uma série de vídeos no Instagram debochando, com imagens do corpo debaixo do carro e legendas como “menos um fazendo de L”, em referência ao sinal com os dedos usado pela campanha do presidente Luiz Inácio da Silva.

De forma irônica, o atropelador diz que “Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe”, referindo-se a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer, que deixa o inferno para perseguir criminosos. “Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, completa ele, fazendo o sinal da cruz.

Na sequência, o homem manteve o tom ao falar sobre as pessoas que se aproximam do local e pedem para que ele tire o carro de cima do criminoso atropelado.

“Acho engraçado que, logo em seguida, chegou direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito, ‘ah, tira o carro de cima do cara’. Eu disse ‘não, vai ficar aí até a polícia chegar’”, afirma no vídeo. “Chegou gente da família pedindo para tirar o carro de cima dele, porque está vivo”, completa.

Ainda debochando, ele diz no vídeo que “dessa vez não tem cervejinha, nem picanha”.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. O povo está vendo tanta injustiça, que já está ficando doido e partindo para o revide. Não e certo mas o povo já está cansado de ver lei e juízes defendendo ou passando pano para os reais bandidos.

    1. Concordo Sr. Paulo, este é o retrato de um país governado por mentirosos, onde a lei é estuprada minuto a minuto com a conivência de quem deveria protege-la

  2. Tô morrendo de pena do meliante…SQN!! CPF cancelado com sucesso. Vai fazer o L sentado no colo do Capiroto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo