NotíciasPolítica

Felipe Neto fica revoltado com escola de samba por permitir evento com presença de Bolsonaro

Felipe Neto critica Mocidade Independente de Padre Miguel por receber Jair Bolsonaro em evento

O influenciador Felipe Neto expressou sua desaprovação à Mocidade Independente de Padre Miguel por ter sido anfitriã de um evento que teve a participação do ex-presidente (PL). Neto considerou “humilhante” que a sua escola de samba preferida tenha acolhido aqueles que ele se refere como “esse bando desprezível”, que “tentou realizar um golpe no Brasil”.

No X, Felipe Neto manifestou seu descontentamento com a Mocidade, ressaltando que as escolas de samba sempre foram locais de resistência ao fascismo e oposição à extrema direita. Expressou sua frustração ao ver a escola de samba que ama se associar a políticos que, na sua opinião, são responsáveis por tentativas de golpe no país.

No sábado (16), a pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro foi lançada na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel. Além de Bolsonaro, políticos do PL estiveram presentes, incluindo o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; o senador Flávio Bolsonaro; o deputado federal Sóstenes Cavalcante; o deputado estadual Anderson Moraes; e o deputado estadual Thiago Gagliasso.

O deputado Eduardo Bolsonaro, em resposta, afirmou que tanto ele como Felipe Neto são fãs do mesmo time de futebol, o Botafogo. Ele se mostrou surpreso com a evolução do assunto para um embate político. Bolsonaro questionou a posição de Neto em relação à “democracia e pluralidade de ideias”, fazendo uma ironia ao insinuar que, para alguns, o apoio a uma escola de samba deveria refletir uma uniformidade de pensamento. Seu comentário foi acompanhado pela hashtag #DemocraciaRelativa.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Como sempre esse Felipe Neto perdeu um ótimo momento de ficar de boca fechada, esse moço está perdido e desinformado, o que tem de vídeo na Internet mostrando o que aconteceu e ele ainda não se atualizou e fica espalhando ódio …mas, o que esperar , não é mesmo? O amor venceu, e quanto ele ser mocidade? Nem aqui nem na China,vai querer aparecer assim em cima da escola, toma jeito

  2. Escória… aliciador de crianças, prostituto e aspone.
    Somente num governo feito por bandidos que um crápula desses tem espaço.

  3. Felipe Neto, quem é essa pessoa? A escola precisa da permissão dele para fazer alguma coisa?

  4. Esse Felipe Neto deveria ter vergonha. Está querendo aparecer. É um ridículo e decadente. Podemos ver com alegria o irmão dele afundando a audiência do SBT. São dois infelizes decadentes esquerdopatas. Trump vem aí e vamos retomar o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo