JustiçaNotícias

Jornalista do SBT é preso por tráfico de drogas

Marcelo Carrião é apontado pela Polícia Civil como cabeça de um esquema de tráfico de drogas no litoral de São Paulo

O jornalista Marcelo Carrião, conhecido por seu trabalho como repórter e apresentador de telejornais do SBT, foi detido em uma ação da Polícia Civil na tarde de quarta-feira, 28, em Santos, litoral de São Paulo. Carrião, que anteriormente apresentava o SBT Notícias nos finais de semana e feriados, foi preso em flagrante com mais sete indivíduos e foi identificado como um supridor de substâncias ilícitas.

Segundo o órgão, foi descoberta também uma residência onde os presos cultivavam maconha em três estufas.

Carrião, um jornalista experiente, serviu na emissora de Silvio Santos por quase dez anos, de 2012 a 2020, antes de ser dispensado por razões internas. Ele se destacava como um dos principais repórteres da rede em São Paulo, contribuindo na produção de reportagens da seção policial e sobre o dia a dia da maior metrópole do país.

O SBT valorizou muito seu trabalho, e como resultado, ele foi selecionado para fazer parte da equipe de apresentadores do SBT Notícias (2016/2019) durante as madrugadas na emissora, apresentando o programa nos finais de semana e feriados. Anteriormente ao SBT, Carrião trabalhou nas redações da TV Mar, uma afiliada da desaparecida Rede Manchete na costa de São Paulo, e na Record, onde atuou de 2005 a 2011.

Marcelo Carrião era um dos principais repórteres do SBT em São Paulo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apresentador do SBT Preso por Tráfico de Drogas: Quem é Ele?

Marcelo Carrião, natural de Osasco, interior de São Paulo, concluiu sua graduação na Universidade Católica de Santos em 1995. Desde que se desligou do quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos, ele encontrava-se desempregado. Em um post recente e aberto no Facebook, feito na noite de 14 de novembro de 2023, o jornalista é visto com sua esposa e seus dois filhos durante uma viagem de férias.

Quando questionado sobre a detenção do ex-apresentador, o SBT informou que não tem nada a dizer, uma vez que ele foi demitido da emissora antes de ser detido. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de Marcelo Carrião e afirmou que mais detalhes serão fornecidos “em um momento oportuno”. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo