MundoNotícias

Força Aérea dos Estados Unidos revela ter abatido OVNI no Alasca

O coordenador do Conselho de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas, John Kirby, foi quem informou sobre a ação ocorrida no país

De acordo com comunicado divulgado pela Casa Branca, um objeto voador não identificado (OVNI) teria sido abatido no espaço aéreo norte-americano na última sexta-feira (10/1). Segundo o coordenador do Conselho de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas, John Kirby, o OVNI era “do tamanho de um carro pequeno” e sobrevoava uma área pouco povoada do Alasca.

“O objeto estava voando a uma altitude de 40.000 pés e representava uma ameaça razoável à segurança de voo civil”, disse Kirby em uma coletiva de imprensa na Casa Branca.

Ainda segundo informações reveladas pelo governo estadunidense, os oficiais de inteligência notaram a presença do objeto na noite de quinta-feira (9/2). Kirby informou que um caça se aproximou do objeto e avaliou que não estava tripulado. Após identificação e abatimento do objeto, a informação foi repassada ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo