NotíciasPolítica

‘Ninguém Pode Utilizar O Nome De Deus Em Vão Como Eles Usam Todo Santo Dia’

Presidente Lula fala em disseminação de ‘conteúdos falsos’ por opositores durante inauguração em Ipojuca

Durante a inauguração de uma obra hídrica em Ipojuca (PE), o presidente Luiz Inácio da Silva (PT) se queixou da disseminação de “conteúdos falsos” por parte de opositores, mas não especificou a quem estava se referindo no momento.

“Eu vejo a fábrica de mentiras que tem de fake news, que vocês acompanham. Uma fábrica podre, parece um bando de lixo, parece uma fossa, que só fala mentira, só prega ódio, só conta falsidade, inventa mentira todo o dia, que a gente não pode acreditar porque Deus não é mentira. Deus é a verdade”, disse o petista

“E ninguém pode utilizar o nome de Deus em vão como eles usam todo santo dia. É por isso que a gente vai ter que mudar esse país”, afirmou Lula.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Ora, sr. Presidente Lula, afirmar que (sic)”morreram 12,3 milhões de crianças em bombardeios de Israel”, na Faixa de Gaza onde a população total é de 2,5 milhões de pessoas não é também (sic)”fruto de fábrica de mentiras que tem de fake news”?????

  2. Esse verme imagina que o povo brasileiro são todos mentecaptos como seus seguidores! Está completamente senil! Mas pra roubar é de dar inveja aos piores marginais do planeta!

  3. Falando em usar o nome de Deus em vão, esse verme não tem vergonha na cara. Ele é a maior fábrica ambulante de mentiras. Vá tomar tento seu ser abjeto.Tu e tua turma que que tu botou nesse desgoverno que aí entrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo