NotíciasPolítica

Omar Aziz Mente E Diz Que Bolsonaro Recebeu Visita De “Deputada Nazista”: ‘Não Gerou Mesma Histeria Da Fala De Lula’

Senador Omar Aziz Acusa Bolsonaro de Receber ‘Deputada Nazista’ em Entrevista ao UOL News

Durante uma entrevista ao UOL News, o senador Omar Aziz fez uma alegação, sem apresentar evidências, de que (PL), enquanto presidente da República, recebeu uma “deputada nazista”. Segundo ele, essa suposta visita não gerou a mesma controvérsia que a declaração do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT), na qual ele comparou o Holocausto aos ataques de Israel contra o Hamas em Gaza.

“Não deram essa conotação quando o ex-presidente Bolsonaro recebeu uma deputada nazista. Não havia essa histeria”, disse o parlamentar nesta quinta-feira (22).

“É fácil embarcar em uma onda criada por algumas pessoas no país. Isso já aconteceu, de forma mais evidente, de quem apoia o nazismo no país quando o ex-presidente recebeu uma deputada nazista e tirou fotos, sorrindo. Há uma entrevista dele dizendo que ‘até podemos perdoar o Holocausto’”, afirmou.

“Lula esteve no Oriente Médio e conversou com muitas lideranças, com relatos das atrocidades que estão acontecendo, e depois deu uma entrevista. É lógico que tem que tipificar o que está acontecendo”, continuou Aziz para defender o petista.

“Lula é uma pessoa respeitada no mundo inteiro. Não é qualquer um. Em momento algum ele fez qualquer referência ao povo judeu. Lula não tem maldade no coração e é uma pessoa que pensa o bem”.

No ano de 2021, ocorreu um encontro entre Bolsonaro e a deputada alemã Beatrix von Storch. Esta é a vice-presidente do partido de direita denominado AfD (Alternativa para a Alemanha, conforme a tradução para o português da sigla) e também é neta de Johann Ludwig Schwerin von Krosigk, que atuou como ministro das Finanças de Adolf Hitler durante um período superior a 12 anos.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. O Brasil está apodrecendo moralmente, deterioração de todas as instituições de honra e liberdade, triste caminho….só reafirmando as palavras de João Batista Figueiredo….para tirar essa corja do poder….

  2. Eu já me divertia com as mentiras do Aziz, mas esta deveria ser posta para análise no Guinness World Records… eta sujeitando divertido! Não sei o salario que pagamos prá ele, mas este merece!

  3. Aziz Pinocchio seu nariz está crescendo, vc é uma vergonha p o Brasil vc é corrupto, mentiroso é muito safado, se vivêssemos num país sério seu lugar e o do seu chefe é mais os asseclas seriam todos trancafiados e jogaríamos as chaves fora pra nunca vermos as suas caras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo