NotíciasPolítica

Bolsonaro chama Flávio Dino de “Cupincha do descondenado”

Fala ocorreu após o ministro da Justiça dizer que reação da polícia em operação no Guarujá (SP) não foi “proporcional”

O ex-presidente (PL) criticou nesta segunda-feira (31) as declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, sobre a operação da Polícia Militar (PM) do Guarujá, no litoral de São Paulo, que matou ao menos 10 pessoas desde sexta-feira (28).

Por meio de seu perfil no Twitter, Bolsonaro chamou Dino de “cupincha do descondenado”, em referência ao presidente Luiz Inácio da Silva (PT). “Não precisa sem um expert para entender os motivos da reclamação”, afirmou o ex-chefe do Executivo.

“Ministro de lula quer investigar polícia de São Paulo por ter sido agressiva na caçada a bandido que matou PM. Não precisa sem um expert para entender os motivos da reclamação de mais um cupincha do descondenado”, disse o ex-presidente no Twitter.

Mais cedo, o ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que uma “investigação independente” do Estado de São Paulo sobre a operação da PM no Guarujá é “fundamental”. Segundo a corporação, a ação é uma reposta ao assassinato do policial Patrick Bastos Reis, morto a tiros na quinta-feira (27).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo