NotíciasPolítica

Vídeo: Evento do Ministério da Saúde do Governo Lula tem dança erótica em Brasília

Apresentação de dança erótica surpreende em evento do Ministério da Saúde.

Durante o 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil em Brasília, houve uma performance de dança erótica no palco do evento organizado pelo Ministério da Saúde na quinta-feira (06).

Uma gravação que repercute nas redes sociais mostra uma pessoa cantando uma música e outra rebolando no centro do palco, enquanto os participantes aplaudem da plateia.

Depois de fazer um beat com ritmo de funk, a pessoa que está cantando repete “batcu” e emenda com a palavra “bate” repetida diversas vezes.

O evento do Governo é organizado pelo Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde.

O objetivo do evento “é apoiar a implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde, compartilhando ideias e experiências, ampliação do diálogo, estímulo à gestão participativa e construção da agenda de territorialização da promoção da saúde” no Brasil.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. É ministério ou casa de prostituição? Imaginem então se fosse o ministério de educação! É um desgoverno que transformou o Planalto numa casa de meretricio. Até Cicciolina brasileira temos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo