Notícias

Paraná Pesquisas aponta Lula e Bolsonaro com empate técnico

Levantamento atual foi divulgado nesta quarta-feira

Levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quarta-feira (31), aponta um empate técnico entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Planalto.

De acordo com os dados, o petista aparece com 41,3% das intenções de voto, seguido pelo chefe do Executivo com 37,1%. O empate se dá pela margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ciro Gomes (PDT) aparece com 7,7% das intenções de voto, e Simone Tebet (MDB) tem 2,4%. Os demais candidatos não atingiram 1%. Entre os que não sabem em quem votar ou não responderam a pesquisa figuram 4,0%. Brancos e nulos totalizaram 5,9%.

A pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos é apresentado) foi realizada entre os dias 26 e 30 de agosto em 164 municípios brasileiros, em 26 estados e no Distrito Federal. Foram entrevistadas 2.020 pessoas pessoalmente. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-03492/2022.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo