Notícias

Pedófilo do DF chora ao ser preso: ‘Não fiz nada com ela, só conversei’

Lulista acusado de estupro alega que apenas “conversava” com vítima em vídeo

Em vídeo, Daniel Moraes Bittar, lulista acusado de estuprar e sequestrar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal (DF), afirmou, ao ser questionado por policiais, que apenas “conversava” com a vítima violentada.

Nas gravações, o homem aparece chorando e visivelmente alterado. Bittar confirma que a garota estava em seu apartamento e afirmou, no momento do vídeo, que “ainda não fez nada com ela”.

Questionado pelos policiais sobre o assunto, o Bittar chega a pedir calma.

 Preso na noite de quarta (28) depois de sequestrar a criança de 12 anos, abusar sexualmente dela e mantê-la como refém, Bittar permaneceu em silêncio durante depoimento prestado à polícia, na madrugada desta quinta (29).

Uma mulher suspeita de ter participado do crime com ele também está detida.

Na apartamento do abusador, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque, uma fita geralmente usada para amarrar pessoas, medicamentos; objetos sexuais, como vibradores, uma câmera fotográfica; cartões de memória, uma mala, DVDs e revistas de conteúdo pornográfico.

No tempo que passou com a vítima, Daniel Moraes Bittar chegou a dizer que faria dela uma “escrava sexual”, de acordo com a jovem.

A menina foi encontrada algemada pelos pés, deitada em uma cama, no apartamento de Bittar, que trabalhava como analista de tecnologia da informação (TI) e escritor.

A criança mora com a família no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que a vítima foi encontrada bastante machucada, com sinais de violência sexual e que precisou ser levada ao hospital, para receber atendimento.

Ao ser encontrada, a menina estava consciente, mas bastante abalada emocionalmente.

Ela afirmou que o criminoso a molestou, tocou-lhe as partes íntimas e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele, enquanto era filmada.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Resolve-se o caso,encarcerando-o junto de prisioneiros de altíssima periculosidade,vai amanhecer com a boca cheia de formiga,vão “suicidá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo