MundoNotícias

Jovem descobre câncer após dor nas costas e morre em uma semana

Jovem de 21 anos morre de câncer apenas uma semana após diagnóstico

Um jovem escocês de 21 anos faleceu de câncer apenas sete dias após ter sido diagnosticado. Ele havia experimentado dores nas costas durante várias semanas, mas pensava que o incômodo era resultado de um colchão de má qualidade.

A prima do jovem, Ailley Colquhoun, expressou sua dor na página da campanha organizada pela família para arrecadar fundos para o funeral. Ela lamentou: “Nós estamos de coração partido, nunca imaginamos que ele faleceria tão trágica e repentinamente”.

Gerald faleceu na terça-feira (30/1), uma semana após realizar as primeiras biópsias em um câncer que foi descoberto acidentalmente e já estava em estágio metastático, comprometendo seu sangue, ossos e rins.

Os exames que indicariam a causa da enfermidade, identificada durante os procedimentos preparatórios para um procedimento cirúrgico, não foram concluídos antes do falecimento do jovem.

Por semanas, Gerald vinha subestimando suas dores nas costas, e apenas quando começou a vomitar regularmente é que começou a se preocupar. Quando chegou ao ponto de tossir sangue, foram seus pais que o levaram para o hospital.

O jovem foi submetido a uma operação de emergência em 19/1 para drenar os rins e lidar com o grave quadro de anemia, no entanto, os esforços médicos foram em vão: Gerald foi reanimado durante o procedimento, mas permaneceu em coma até seu falecimento.

A prima declarou: “Gerald era um menino bonito, engraçado, educado e apaixonado por seus cachorros. Ele tinha a vida inteira pela frente, é desolador enfrentar essa situação”.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo