JustiçaNotíciasPolítica

Denúncia: Ex-governador e atual Ministro da Educação, Camilo Santana, não honraram pagamentos à oficina de veículos em Juazeiro do Norte

A denúncia é feita pelo proprietário Joaquim Jonas, que afirma que mais de 70 ambulâncias foram consertadas.

O ex-governador Camilo Santana, atual ministro da Educação, e a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), não honraram os pagamentos à oficina de veículos Juautos, estabelecida em Juazeiro do Norte.

A denúncia é feita pelo proprietário Joaquim Jonas, que afirma que mais de 70 ambulâncias foram consertadas. “Em 2021, nossa empresa, no princípio de boa-fé e confiança, prestou diversos serviços ao SAMU Ceará. A Sesa não estava pagando os serviços de conserto das ambulâncias à empresa terceirizada Ticket Log, que repassava o valor para a Juautos. A pedido do Marcondes Rodrigues, ex-gestor de Transportes, demos continuidade com a certeza delogo recebermos. Essa situação perdurou de novembro de 2021 a março de 2022”, relata o empresário.

“Em março de 2022, quando tínhamos a esperança de receber, o senhor Marcondes foi desligado da sua função e a Funsaúde tomou de conta do SAMU. O Khalil Feitosa e Jonas Naassom fizeram pagamentos parciais à nossa empresa”, disse. Joaquim Jonas alerta que o débito gira em R$ 437.293,67.

O que mais chamou atenção foi uma ação do próprio Camilo. “Mesmo devendo, mandou recolher os carros com uma ação judicial de reintegração de posse. Um influencer de Juazeiro do Norte, ao aproveitar a vinda do de Camilo Santana a Juazeiro do Norte, foi lhe fazer a cobrança e acabou sendo quase agredido pela equipe de segurança”, relembra.

O empresário tem mais de 130 gigas em arquivos digitais de provas e evidências que comprovam a desonestidade de Camilo e da Sesa. “Todos estão devidamente arquivados. São documentos que mostram o que está acontecendo com a manutenção da Sesa”, conclui.

Vídeo da denuncia feito pelo empresário proprietário da JUATOS

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bem, está claro que o principal princípio para fazer parte deste governo é ser um fiel subordinado de lula, o resto não conta e as emissoras, estão também no mesmo grau de fidelidade. Jamais vão informar mais feito. Pergunta aos donos dessas oficina, como estão com suas obrigações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo