Notícias

Eduardo expõe hipocrisia de Moro após filiação ao Podemos

Deputado lembrou de episódio em que o ex-ministro disse que “jamais” entraria para a política

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para expor a hipocrisia do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que se filiou hoje ao Podemos. Em seu Twitter, o parlamentar lembrou de antigas declarações do ex-juiz, entre elas a de que ele não tinha intenção de concorrer a um cargo político.

– “Jamais serei candidato”. Eis o outsider dos Bumbuns Gulosos – escreveu o deputado, incluindo uma foto do ex-ministro durante a cerimônia de filiação à legenda.


Eduardo Bolsonaro criticou atuação política de Sergio Moro Foto, Reprodução Twitter,Eduardo Bolsonaro

Ainda nesta semana, Eduardo também fez uma série de tuítes em que critica a atuação de Moro dentro do governo e chega a admitir que errou ao confiar no ex-ministro. O filho de Bolsonaro também acusa Moro de trair seu pai.

– Este que colocou sua biografia acima daquele que lhe estendeu a mão durante seu momento de crise na Vaza Jato (estádio e 7/SET em Brasília), que agora se apresenta para 2022, cujo padrinho, vulgo “Alicate”, sempre passou ileso por sua mão – lembra do “sistema é f***, parceiro”? – escreveu Eduardo, fazendo alusão ao filme Tropa de Elite.


Deputado federal expôs contradições da filiação de Sergio Moro ao Podemos Foto,Reprodução Twitter,Eduardo Bolsonaro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo